O Motivo Desse Blog se Chamar Oh, Papai!

E do meu pseudônimo ser Mystery Craze (além da personagem criada por Cecily von Ziegesar). Nickel me escreveu isso há um ano atrás, (re)encontrei isso hoje e achei que seria legal compartilhar. Ele sabe como me chamar de puta como nenhum outro. E de uma forma boa.

Mystery Craze
Sobe ao palco
Com seu vestido amarelo
Universo paralelo

Suo e me escondo
Luz que me persegue
O que quer me mostrar?
Putas, eu sei

Mystery puta
E sua cama de futon
Com seus lençóis de cetim
Tocando em minha pele

Pernas e braços
Lábios e... Mystery
Não consigo parar de pensar
Sexo no sofá

Transar

E lá está Mystery
E seu sorriso amarelo
No alto
E eu me encolho

Ela desce
Eu levanto
Seu batom de Campari
Lábios de canela

Ainda suando
Está calor
Mystery puta
Tire minha blusa

E putas sempre sabem o que fazer
(E ela diz: oh, papai!)

(Nicholas)

Um comentário:

Iago Oliveira, disse...

Confesso que fiquei curioso,
uheuehue.

Parabéns pelo blog.

http://brevejornada.blogspot.com ;